FOTOS,JORNAIS,REVISTAS...

Meus troféus


Golpe de forehand.

Serve (Saque).

Focado na bolinha, preparação: Forehand, backhand e slice.

Eu com tenistas Alercyo Freitas e Carlos Kirmayr um torneio de exibição que teve na Academia Tennis Village em SJC – SP, 2001.

Torneio da FPT, fui Campeão Estadual – SP, 2002, 4ª Classe.



































Academia do Nick Bollettieri - EUA, 1999.
http://www.nickbollettieri.com/

Palestra do Prof. Dr. Ludgero Braga Neto - Biomecânica Aplicada ao Tênis, 2017, no CT TENNIS, em Mogi das Cruzes (SP).
















Curso Tennis DRILLS 1 em São José dos Campos/SP, 2018, com Prof. Glauco Pereira, na Academia de Tênis Daher.
















Jornal Vale Paraibano - SP, 2000.

Revista da Federação Paulista de Tênis –1º do Ranking da 4ª classe – SP, 2001.

Revista da Federação Paulista de Tênis – Melhores do Ano do Estado de SP, fechei o ano de 2004 como 1ª do Ranking Paulista da 3ª Classe.
http://www.tenispaulista.com.br/

Torneio realizado na cidade de Pindamonhangaba – SP, joguei pela minha cidade natal de São José dos Campos – SP, foi meu primeiro torneio de tênis aos 16 anos de idade e fui Campeão, 1999.